The Flash: Série vai contratar novo ator para interpretar o Homem-Elástico

Capa da Publicação

The Flash: Série vai contratar novo ator para interpretar o Homem-Elástico

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, tivemos a notícia de que Hartley Sawyer estaria sendo demitido do elenco de The Flash depois que vários tweets ofensivos do ator foram descobertos. O ator interpreta o Homem-Elástico desde o quarto ano da série, e agora descobrimos que o personagem pode ser vivido por outro ator na sétima temporada, de acordo com o principal produtor da série.

Abaixo, veja mais notícias de The Flash:

The Flash: Trailer da sétima temporada é divulgado

The Flash: Atriz fala sobre furo na trama de Iris na última temporada

CW lança novos cartazes para Supergirl, The Flash e Raio Negro, confira

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner Eric Wallace comentou um pouco a respeito do papel de Ralph Dibny na próxima temporada da série. De acordo com ele, pode-se dizer que o personagem será vivido por outro ator, e que o personagem será introduzido para que a trama de Sue Dearbon seja concluída de uma forma satisfatória:

“É engraçado. Eu acho que, tecnicamente, será uma ‘re-escalação’, mas o personagem não vai ser uma grande parte da sétima temporada. Ele só estará ali para encerrar a história de Sue [Dearbon]. Sim, alguns podem dizer que é uma re-escalação de elenco, mas nós vamos fazer de uma forma que honra o espírito do personagem, não apenas dando uma conclusão satisfatória para o mistério de Sue, mas também sendo feito com uma boa dose de humor”.

Para concluir, Eric Wallace ainda deu algumas pistas de como será o envolvimento do Homem-Elástico na sétima temporada da série. O showrunner explicou que o personagem pode mudar de forma, o que vai facilitar a troca de atores, e que há maneiras criativas para inseri-lo no próximo ano de The Flash, de forma que os fãs possam se despedir do herói:

“Para encerrar isso, que é o que iremos fazer no começo da sétima temporada, Ralph precisa fazer parte da trama. Agora, graças aos céus, Ralph é um cara que consegue mudar de rosto e de aparência. Sem dar muitos spoilers, há ainda algumas maneiras pelas quais poderemos ver o Homem-Elástico aparecendo em ao menos um episódio dessa temporada, para encerrar essa história. E isso ainda vai dar a chance de fazer com que os fãs possam se despedir do personagem, ao menos por um futuro próximo”.

Ralph Dibny entrou para The Flash na quarta-temporada da série, aparecendo como parte da equipe de Barry Allen. Desde então, ele começou a ter várias tramas próprias. Na sexta temporada, ele se tornou um aliado de Sue Dearbon, a personagem que se torna sua esposa nas HQs. Ainda não sabemos qual ator vai substituir Hartley Sawyer no papel do Homem-Elástico.

Abaixo, fique com fatos e curiosidades sobre o Homem-Elástico de The Flash:

The Flash retorna para sua sétima temporada em 2021.