The Flash: Atriz fala sobre furo na trama de Iris na última temporada

Capa da Publicação

The Flash: Atriz fala sobre furo na trama de Iris na última temporada

Por Leo Gravena

No inicio dessa sexta temporada de The Flash os fãs ficaram curiosos sobre uma trama que foi introduzida logo no inicio da temporada. Ao encontrar Iris e Cisco pela primeira vez, Nash Wells, a versão “Indiana Jones do multiverso” de Harrison Wells, diz que Iris possui várias partículas de Eternium ao seu redor. Porém, após esse episódio, a série nunca mais falou sobre esse acontecimento e as partículas.

Em uma entrevista com o TVLine, Candice Patton, que interpreta Iris West-Allen, revelou que, ela também, ficou confusa com a história. Ela disse:

“Eu me lembro de filmar essa cena e pensar ‘Isso é legal! O que isso significa, se sequer significa algo?’. E eu não tenho uma resposta para isso, então vai ser interessante ver se vamos revisitar isso e ver sobre o que essa frase era sobre”. 

No episódio, após escanear Iris, Nash também encontra as partículas em um esgoto, que o levam diretamente para o Anti-Monitor, fazendo com que muitos acreditassem que elas estarem ao redor de Iris foi utilizado para apenas para enganar os espectadores achando que era teria algo relacionado ao vilão.

Ainda assim, é possível que as partículas de Eternium tivessem um papel nos últimos episódios da temporada, que não foram gravados, e talvez até mesmo fossem usados para ajudar Iris a escapar do Mundo Espelhado.

De qualquer forma, teremos que esperar a sétima temporada de The Flash, que estreia em 2021, para saber se mais dessa trama será explorada, ou não.

Abaixo, confira imagens do final da sexta temporada da série: