Capa da Publicação

Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

·
Por Leo Gravena

The Boys foi um grande sucesso no ano passado. A série mostra várias pessoas com poderes que são como super-heróis, exceto com as morais e empatia dos grandes símbolos da Marvel e DC. Sendo uma série mais “adulta”, a trama e cheia de várias cenas bem pesadas, como pessoas sendo assassinadas brutalmente.

Agora, a Amazon Prime, responsável pela série, decidiu liberar um vídeo que mostra todas as vezes em que os personagens da série fizeram o clássico xingamento americano “f*ck“. No vídeo podemos ver Hughie Campbell, Billy Butcher, Mother’s Milk e até mesmo o Homelander xingando.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys divulga imagens apresentando nova heroína da série

Segunda temporada de The Boys trará personagem aguardado pelos fãs

The Boys tem teaser trailer da segunda temporada lançado!

Confira o teaser abaixo:

The Boys, que é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, chegou ao serviço de streaming da Amazon em agosto de 2019 e impressionou o público, se torando um dos maiores sucessos da plataforma.

A trama de The Boys se concentra na história de um grupo de pessoas que tenta impedir os planos nefastos de um grupo de super-heróis corrompidos pelo sistema. Na primeira temporada, vimos o grupo de Billy Bruto conseguindo eliminar três membros dos Sete, tendo Luz Estrela como uma infiltrada. Ao que parece, não vai levar muito tempo para que a Vought faça as substituições.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."