Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

Capa da Publicação

Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

Por Leo Gravena

The Boys foi um grande sucesso no ano passado. A série mostra várias pessoas com poderes que são como super-heróis, exceto com as morais e empatia dos grandes símbolos da Marvel e DC. Sendo uma série mais “adulta”, a trama e cheia de várias cenas bem pesadas, como pessoas sendo assassinadas brutalmente.

Agora, a Amazon Prime, responsável pela série, decidiu liberar um vídeo que mostra todas as vezes em que os personagens da série fizeram o clássico xingamento americano “f*ck“. No vídeo podemos ver Hughie Campbell, Billy Butcher, Mother’s Milk e até mesmo o Homelander xingando.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys divulga imagens apresentando nova heroína da série

Segunda temporada de The Boys trará personagem aguardado pelos fãs

The Boys tem teaser trailer da segunda temporada lançado!

Confira o teaser abaixo:

The Boys, que é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, chegou ao serviço de streaming da Amazon em agosto de 2019 e impressionou o público, se torando um dos maiores sucessos da plataforma.

A trama de The Boys se concentra na história de um grupo de pessoas que tenta impedir os planos nefastos de um grupo de super-heróis corrompidos pelo sistema. Na primeira temporada, vimos o grupo de Billy Bruto conseguindo eliminar três membros dos Sete, tendo Luz Estrela como uma infiltrada. Ao que parece, não vai levar muito tempo para que a Vought faça as substituições.

Confira também: