Terceira temporada de The Boys pode ter sido confirmada antes da segunda estrear

Capa da Publicação

Terceira temporada de The Boys pode ter sido confirmada antes da segunda estrear

Por Evandro Lira

A segunda temporada de The Boys, da Amazon Prime, ainda não estreou, mas aparentemente uma terceira temporada já foi encomendada pelo serviço de streaming.

De acordo com o The Cinema Spot, The Boys estreará sua segunda leva de episódios com a garantia de que uma terceira está à caminho. Se o relatório se confirmar, a notícia não deve vir como uma grande surpresa para os fãs, considerando que The Boys é a série de maior audiência da Amazon.

Veja mais sobre The Boys: 

Nova foto dos bastidores de The Boys mostra Translúcido sem efeitos especiais

Criador de The Boys compartilha duas fotos da segunda temporada

Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

Além da notícia sobre a terceira temporada, também foram revelados os títulos dos episódios da segunda temporada. Sem nenhuma ordem específica, são The Big Ride (A Grande Descida, em tradução livre), Proper Preparation and Planning (Preparação e Planejamento Adequados), Nothing Like It In The World (Nada Parecido no Mundo), Over The Hill With The Swords of A Thousand Men (Sobre a Colina com as Espadas de Mil Homens), We Gotta Go Now (Temos que Ir Agora), The Bloody Doors Off (Malditas Portas), Butcher, Baker, Candlestick Maker (Butcher, Padeiro, Fabricante de Castiçais) e What I Know (O Que Eu Sei).

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série apresentou um mundo povoado por super-heróis terríveis e perigosos, e segundo Eric Kripke, showrruner, a segunda temporada levará a loucura da primeira à última potência.

Por enquanto, ainda não temos uma data de lançamento para a segunda temporada de The Boys.

Fique com: