Criador de The Boys compartilha duas fotos da segunda temporada

Capa da Publicação

Criador de The Boys compartilha duas fotos da segunda temporada

Por Leo Gravena

The Boys foi um dos maiores sucessos do ano passado. A série da Amazon Prime Video mostra um mundo no qual super-heróis existem, porém, são quase como celebridades, tendo representantes, fazendo propagandas e salvando o mundo de vez em quando. Contudo, boa parte deles também são completamente loucos, antiéticos, manipuladores e, no geral, apenas pessoas ruins.

A segunda temporada da série já terminou de ser gravada e, ao que tudo indica, ela deve estrear ainda esse ano. Agora, duas novas imagens foram liberadas.

Veja mais sobre The Boys:

Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

The Boys divulga imagens apresentando nova heroína da série

Produtor de The Boys quer Jeffey Dean Morgan na série

Em seu twitter, o criador da série, Eric Kripke, postou duas fotos da nova temporada, indicando que está trabalhando em casa. Ainda não sabemos se ele está editando a série ou um trailer. Ele disse:

“Está com um caso violento de Ansiedade Apocalíptica? Tem uma cura! Assista The Boys na Prime Vídeo! Veja a série que os críticos chamaram de “blasfema” e “um trabalho doentio e perverso”. Eu estou trabalhando duro (remotamente) na segunda temporada. Aqui estão algumas imagens!”

As imagens não mostram muita coisa, apenas o rosto de Billy Bruto e do Capitão Pátria, as duas forças motivadoras da série. Confira as fotos abaixo:

Veja também: