The Boys: Jeffrey Dean Morgan pode estar na terceira temporada da série

Capa da Publicação

The Boys: Jeffrey Dean Morgan pode estar na terceira temporada da série

Por Matheus Takahashi

A segunda temporada de The Boys ainda está um pouco distante de sua estreia, em setembro, mas a série já deve ganhar um grande reforço para a eventual terceira temporada: o ator Jeffrey Dean Morgan, conhecido por seus papéis em Watchmen, The Walking Dead e Supernatural, deverá integrar a série no futuro, de acordo com Eric Kripke, produtor do programa.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

The Boys tem nova imagem oficial divulgada, confira

Terceira temporada de The Boys pode ter sido confirmada antes da segunda estrear

Segundo informações do Collider, que perguntou a Kripke sobre ter levado os pedidos de Morgan para participar do programa, o ator está nos planos da produção para a terceira temporada, tendo, inclusive, um papel sendo trabalhado para encaixar Morgan em The Boys. Especificamente, o produtor disse:

“Absolutamente levei [em consideração a escalação de Morgan]. Existe um papel do qual já estamos conversando sobre. Ele tem que, digo, nós precisamos coordenar isso. Porque, você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele já tem outro lar. 

 

Mas nós já conversamos sobre o papel, e ainda existe outro em potencial que estamos conversando. Nessa última semana nós literalmente estávamos trocando mensagens para descobrir uma maneira para incluí-lo no show. Não acho que seja algo acertado ainda, mas existe o desejo, e estamos conversando sobre isso”.

Anteriormente, Jeffrey Dean Morgan já havia expressado publicamente sua vontade de participar de The Boys – o que, levando em consideração seus papéis mais conhecidos, não seria uma má ideia. Showrunner da série, Eric Kripke também já havia sinalizado que era favorável à ideia, e, mesmo não sendo oficial ainda, os fãs já podem ficar felizes em saber que há uma grande possibilidade de Morgan entrar para a série, no futuro.

Jeffrey Dean Morgan é uma boa adição para The Boys? Não viu a série ainda? Então confira a nossa lista a seguir sobre a série, disponível na Amazon Prime Video: