The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

Capa da Publicação

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

Por Raphael Martins

The Boys, série da plataforma Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, foi um dos maiores sucessos do ano passado por subverter completamente o gênero de super-herói, se passando num mundo onde os heróis são tão ruins quanto os vilões e parodiando clichês das histórias em quadrinhos.

Veja também:

The Boys tem nova imagem oficial divulgada, confira

Nova foto dos bastidores de The Boys mostra Translúcido sem efeitos especiais

Vídeo de The Boys mostra os personagens da série xingando muito

Hoje (26), a Amazon divulgou os três primeiros minutos da segunda temporada da série, que continuará mostrando a luta dos tais “rapazes” para derrubar Os Sete. A cena é toda é focada no Black Noir, que deve ganhar mais destaque esse ano. Confira:

A segunda temporada de The Boys chega em 4 de setembro. Com os primeiros três episódios sendo exibidos na estreia e os cinco restantes sendo liberados semanalmente. Confira o teaser de anúncio:

Um pequeno teaser focado somente em Stormfront também foi divulgado pela plataforma, e você pode vê-lo aqui embaixo:

A segunda temporada deve continuar exatamente de onde a primeira parou, e devemos ver como Billy Bruto (Karl Urban) lidará com a descoberta de que seu filho está vivo e como isso vai influenciar em sua caçada pelo Capitão Pátria (Antony Starr).

Confira também nossa lista sobre a Stormfront aqui embaixo: