The Boys: Segunda temporada ganhará curta-metragem focado em Billy Butcher

Capa da Publicação

The Boys: Segunda temporada ganhará curta-metragem focado em Billy Butcher

Por Gus Fiaux

Lançada no ano passado, The Boys foi uma ótima investida da Amazon Prime Video no mundo dos super-heróis. A série adapta a HQ homônima de Garth Ennis Darick Robertson, em um mundo onde os heróis são celebridades completamente psicóticas. A segunda temporada estreia neste ano, dando continuidade à história.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Jeffrey Dean Morgan pode estar na terceira temporada da série

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

The Boys: Amazon libera vídeo hilário com erros de gravação

Contudo, é importante mencionar que, no primeiro episódio da série, não vamos encontrar Billy Butcher, um dos protagonistas centrais. O produtor Eric Kripke revelou que o personagem só vai aparecer a partir do segundo episódio da temporada, em uma entrevista ao Collider. Por outro lado, os fãs vão receber um curta-metragem especial focado nele.

Kripke revelou que o segundo episódio mostraria o que aconteceu com o personagem entre o fim da primeira temporada e o começo da segunda – no entanto, essas cenas foram removidas do corte final, já que atrapalhavam o ritmo. Em vez de descartar por completo as filmagens, Kripke decidiu reunir as imagens e criar um curta chamado The Boys: Butcher, que dá mais contexto aos fãs.

Esse curta-metragem estará disponibilizado na Prime Video no mesmo dia que o segundo ano da série – ou seja, no dia 4 de setembro. Como muitos fãs se lembram, Butcher teve todo um arco bem desenvolvido envolvendo o desaparecimento de sua esposa, Becca. O final da temporada nos revelou finalmente o que aconteceu com ela, e isso influenciará muito a jornada de Billy no futuro.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir The Boys:

The Boys retorna para sua segunda temporada no dia 4 de setembro.