The Boys: Produtor fala sobre cena trágica de Billy Bruto no último episódio

Capa da Publicação

The Boys: Produtor fala sobre cena trágica de Billy Bruto no último episódio

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Boys tem trazido vários momentos bem emocionantes e trágicos para seus personagens. No quarto episódio, finalmente tivemos o reencontro de Billy Bruto e sua esposa – um reencontro promissor, mas que definitivamente não acabou bem para o líder d’Os Caras.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Teaser do próximo episódio mostra luta entre Billy e Black Noir

The Boys: Produtor responde “bombardeio” de críticas negativas dos fãs

The Boys: Prime Video brinca com “cena” da Cabeleireira Leila na série

Em entrevista ao TheWrap, o produtor Eric Kripke falou a respeito da cena do novo episódio envolvendo Bruto e sua esposa. Após os dois terem um reencontro especial, Bruto teve suas esperanças arrancadas quando Becca decide abandoná-lo de vez, para que possa ficar com seu filho, fruto do estupro do Capitão Pátria. Para Kripke, a cena serve para mudar completamente a vida e a perspectiva de Bruto:

“Parte da história da temporada reside no fato que estamos despindo Billy Bruto de tudo que ele achava que sabia, e ele precisa construir algo novo no lugar. E o que pensamos era: ‘Essa mulher me salvou e então quando ela foi sequestrada, eu estive nessa missão para vingá-la’.”

Falando especificamente de como isso afeta a trama da segunda temporada da série, o produtor explicou que Becca agora é vista como uma personagem real, e não só como a mulher idealizada aos olhos de Billy Bruto – que, por sua vez, precisará lidar com seus próprios problemas e demônios internos:

“E acontece que ela não estava morta. Ela diz: ‘Você imaginou todas essas vezes que eu salvava você. Você me colocou num pedestal depois que eu sumi. Eu me tornei esse anjo que te salvou, quando na verdade eu sou uma mulher real que quer ficar bêbada e comer Cheetos, e você me coloca numa posição impossível. E a sua raiva é algo que existe desde que você era criança’.”

Pelo visto, a trama de Bruto envolvendo sua esposa parece estar “finalizada”, embora ela ainda deva aparecer devido à relação do Capitão Pátria com seu filho. E agora, Bruto deve precisar encarar a vida de outra forma, encontrando outra motivação para enfrentar os super-heróis da Vought. O resultado nós veremos ao longo dos próximos episódios.

Abaixo, veja 10 personagens que Jared Padalecki pode interpretar em The Boys:

The Boys vai ao ar às sextas-feiras, no Amazon Prime Video.