The Boys: Prime Video brinca com “cena” da Cabeleireira Leila na série

Capa da Publicação

The Boys: Prime Video brinca com “cena” da Cabeleireira Leila na série

Por Márcio Jangarélli

Memes estão aí para serem usados, né? Seja pelo público geral ou pelas empresas, que às vezes acertam em combinar um viral da internet com algum produto ou série. Mas e quando um meme aparece de forma acidental em alguma produção famosa? Foi o que aconteceu duas vezes com a Cabeleireira Leila – uma delas em The Boys!

Sim, a Cabeleireira Leila está na segunda temporada de The Boys. No quarto episódio do novo ano dos rapazes, durante uma sequência no início do capítulo, vemos uma foto da Leila e seu sobrinho-neto Luís Cláudio aparecerem durante uma montagem de memorial.

Interessante também é que a mesma foto foi usada em uma esquete do programa de humor “Sterblitch não tem um talk show”. Acontece que essa fotografia, usada nas duas produções, é de Joseane Rosa Dourado, junto de seu filho, e ela vem de um banco de imagens.

Não, infelizmente a Cabeleireira Leila e seu sobrinho-neto Luís Cláudio não são reais. E o meme em The Boys e no programa do Sterblitch foram apenas uma coincidência engraçada.

Mas, claro, a Prime Video Brasil usou seu twitter para brincar com o meme acidental da Cabeleireira Leila em The Boys. Foi feito até um gif imitando o vídeo original, escrevendo “Série The Boys Original Prime Video” nessa fonte toda… especial.

Dá só uma olhada na foto que aparece na série e no post do twitter:

O que você achou da coincidência? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou confira nossa lista sobre a nova heroína de The Boys: