The Boys: Produtor responde “bombardeio” de críticas negativas dos fãs

Capa da Publicação

The Boys: Produtor responde “bombardeio” de críticas negativas dos fãs

Por Leo Gravena

Quando se trata de séries originais desenvolvidas por plataformas de streaming, o mais comum é uma temporada chegar inteira de uma vez, com todos os seus episódios já disponíveis. Mas este não foi o caso do segundo ano de The Boys, produzida pela Amazon Prime Video.

A segunda temporada da série estreou na plataforma no último dia 4 de setembro, com três episódios disponíveis. Depois disso, será apenas um capítulo por semana, o que desagradou muitos fãs já acostumados em terem a aventura completa para acompanhar. Depois de explicar o motivo dessa decisão, agora o criador da série, Eric Kripke, disse que os fãs deveriam apreciar mais essa decisão.

Em entrevista com o The Wrap, ele respondeu as críticas de que o marketing da série não havia deixado claro que os episódios seriam liberados semanalmente:

“Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, francamente, olhando para trás, achamos que nós havíamos deixado claro que os episódio seriam semanais. Claramente, pensando agora, deveríamos ter feito muito mais para que as pessoas não fossem surpreendidas e ficassem decepcionadas. Eu teria feito diferente, quero dizer, nós anunciamos [que seria semanalmente], mas devíamos ter colocado um sinal de neon em tudo, claramente”.

O showrunner da série, então, explicou que essa foi uma decisão dele e dos produtores:

“Eu entendo que as pessoas estar decepcionadas, mas eu acho que uma coisa que eles precisam entender é que, isso não é tipo, algo corporativo da Amazon só para fazer dinheiro – isso veio dos produtores. Nós queríamos isso. Foi uma escolha criativa. Então, podem gostar ou não, mas [quem criticou o modo de exibição] pelo menos tem que respeitar as pessoas que estão fazendo essa série queria que ela fosse liberada dessa forma, porque queríamos ter tempo para desacelerar um pouco e ter conversas sobre tudo. Então eles pelo menos tem que apreciar que foi uma escolha criativa”. 

O que está achando do modo de exibição dessa temporada de The Boys? Não deixe de comentar.

Confira também: