The Boys: Atriz fala sobre possível embate entre Stormfront e Capitão Pátria

Capa da Publicação

The Boys: Atriz fala sobre possível embate entre Stormfront e Capitão Pátria

Por Matheus Takahashi

A Stormfront é uma das principais adições ao elenco da segunda temporada de The Boys, sendo vivida pela atriz Aya Cash. Nos primeiros teasers, a personagem demonstra não temer a onipotência de seu futuro colega de trabalho, o antagonista Capitão Pátria. E agora Cash falou mais sobre isso.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

The Boys: Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles na série

[Quiz] The Boys: Qual dos “rapazes” você seria?

Em uma conversa com o site Comic Book, a atriz comentou sobre os motivos pelos quais Stormfront aparenta não ter medo do personagem de Antony Starr, além de dar uma ideia sobre como os dois heróis irão interagir ao longo da nova temporada:

“Acho que ela não tem medo dele, e não há alguém no mundo que não tenha medo dele. Acho que isso se deve porque ela é tão forte ou quase tão forte como ele, então ela não se sente intimidada pelos seus poderes, mas também acho que ela consegue ler ele muito bem, e que ela está lá para irritá-lo, mostrar que há um novo chefe na cidade e que há uma maneira diferente de liderar.”

Desta forma, a atriz deixa claro que o público pode esperar por muitos atritos entre os dois supers, e isso deverá ser um dos pontos mais altos da nova temporada, principalmente porque agora o Capitão Pátria terá uma eventual rival à altura.

Será que realmente teremos uma luta entre Stormfront e o Capitão Pátria? Dê seus palpites, e veja também: