Capa da Publicação

Atriz de The Big Bang Theory confessa que nunca assistiu a série

Por Raphael Martins

The Big Bang Theory foi um dos maiores sucessos da televisão da última década, durando incríveis doze temporadas e terminando sua trajetória com 279 episódios de muito humor, referências à cultura pop e também belos momentos de amizade.

O elenco da série, que tinha uma grande química dentro e fora das câmeras, sempre se mostrou muito grato pela oportunidade de trabalhar por tanto tempo em uma série tão popular. Entre eles está a atriz Mayim Bialik, que apesar de reconhecer a importância da atração em sua carreira, confessou nunca ter acompanhado o seriado.

Veja também:

Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, irá produzir uma série focada em e-sports!

The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, explica o motivo por trás da decisão de deixar a série!

The Big Bang Theory mudou sua vida, quer você goste ou não!

Ao site Metro, a interprete de Amy Farrah Fowler disse:

“A maioria dos episódios eu nunca vi. Eu não me assisto na televisão. Nunca sentei e assisti a um episódio da nossa série, nunca. Eu vi trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não me assisto. Eu assisti partes do último episódio, mas eu estava nele, sabe?”

A personagem apareceu pela primeira vez na terceira temporada da série, caindo no gosto do público e ficando até o final. Vocês sentem saudades dela? Comentem!

Confira nossa lista de coisas que a série ajudou a popularizar:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael