Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, irá produzir uma série focada em e-sports!

Capa da Publicação

Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, irá produzir uma série focada em e-sports!

Por Guilherme Souza

The Big Bang Theory foi um verdadeiro sucesso e responsável por popularizar ainda mais conteúdos como os super-heróis e jogos de videogame. Com o fim da série, muitos ficarão órfãos de uma produção que se comunica diretamente com o público nerd, mas ao que parece, não teremos de esperar muito tempo para que uma nova série nessa vertente apareça.

De acordo com novas informações do The Hollywood Reporter, Johnny Galecki, o Leonard em TBBT, irá produzir uma série chamada The Squad, que tem como tema principal os e-sports.

“A trama gira em torno de um novo grupo de amigos (que as vezes se tornam inimigos), que encontram companheirismo e interesses em comum por seu amor pelos esports. A série em potencial explora o que significa finalmente encontrar ‘sua tribo’, depois de anos se sentindo como um forasteiro.”

Anthony Del Broccolo, antigo roteirista de The Big Bang Theory irá atuar como produtor na nova série, juntamente com Holly Brown, Galecki e Cory Wood. Ainda não se sabe se Galecki também irá estrelar a produção ou não.

A série ainda não tem uma data de estreia.

Fique com imagens da temporada final de The Big Bang Theory:

Fonte: CB