The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, explica o motivo por trás da decisão de deixar a série!

Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, explica o motivo por trás da decisão de deixar a série!

Por Evandro Lira

Uma das séries de comédia mais populares da última década se despede da TV essa semana. E a decisão de terminar The Big Bang Theory na décima segunda temporada não foi da emissora ou dos showrunners, mas sim do seu protagonista, o ator Jim Parsons.

Foi o intérprete de Sheldon que decidiu não voltar para a série após o término do seu contrato, o que fez com que o criador Chuck Lorre resolvesse criar um fim para o personagem, e consequentemente para a série. O que levou Jim Parsons a deixar o programa era algo que intrigava muita gente, e agora o ator falou sobre o assunto ao The Hollywood Reporter nessa semana.

O ator explicou que a razão é muito simples, ele percebeu que era chegada a hora:

“Foi a primeira vez na minha vida fazendo esse programa que me ocorreu que eu poderia querer não fazer outro contrato depois que a 12º temporada terminasse”, disse Parsons. “Eu não sei se é porque sou ariano ou apenas porque talvez eu esteja em contato comigo mesmo. Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, eu fiquei tipo ‘Bem, essa é a resposta'”.

Parsons deixa claro que não houve nenhum fator específico que fez ele desanimar da série, e sim que uma auto-avaliação foi importante para a tomada da decisão:

“Não havia nenhum fator; não havia uma situação em que eu pensasse: ‘Bem, já tive o suficiente disso’. Não. Não era nada disso, era apenas… quando você sabe, você sabe. Você é suscetível e jogado pelos caprichos de sua própria existência mas chegando a uma certa idade, sua vida muda e de repente você só pensa diferente. Tem sido fascinante pensar em quem eu era há 12 anos. E às vezes quando tenho dificuldade em decorar uma fala ou dizer uma fala de Sheldon hoje, é difícil saber por que especificamente. Mas é como se você não fosse o mesmo. Há uma possibilidade de que isso realmente se torne mais difícil para você de alguma forma. E eu não sei o que isso significa, mas é como se você simplesmente mudasse.”

Confira abaixo 10 coisas nerds que a série ajudou a popularizar:

The Big Bang Theory exibirá seu final nessa quinta-feira (16) no Estados Unidos, e no dia 2 de junho às 22h no Warner Channel.

Fonte: Comic Book