The Batman é “muito bonito, sombrio e comovente”, diz Colin Farrell

Capa da Publicação

The Batman é “muito bonito, sombrio e comovente”, diz Colin Farrell

Por Evandro Lira

O ator Colin Farrell foi recentemente confirmado com o Pinguim no próximo filme do Batman dirigido por Matt Reeves. E nessa semana, durante sua participação no programa do Jimmy Kimmel, o ator abordou o tema.

Farrell descreveu o roteiro de Matt Reeves como “realmente lindo”, algo que a gente nunca esperaria ouvir sobre um filme do Batman. No entanto, o ator é bem preciso ao comentar:

“Estou conversando com Matt Reeves, que é o diretor, que também escreveu o roteiro muito bonito, sombrio e comovente, realmente lindo”, disse Farrell. “É tudo muito discreto mas é um roteiro muito bonito, ele tem um verdadeiro amor por ele [o Pinguim]. Então, estamos no processo de terminar de projetar o visual do personagem.”

Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que Farrell interpreta um vilão de quadrinhos. Se você bem lembra, o astro deu vida ao Mercenário em 2003 no filme Demolidor, com Ben Affleck.

Além de Farrell como Pinguim, outros atores foram escalados para viver vilões no filme, como é o caso de Zoë Kravitz, que dará vida a Mulher-Gato, e Paul Dano que fará o Charada. Andy Serkis e Jeffrey Wright serão Alfred e Comissário Gordon, respectivamente, enquanto Robert Pattinson encarna o Cavaleiro das Trevas.

As filmagens de The Batman estão atualmente acontecendo no Reino Unido, com o filme previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021.

Veja também:

Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Robert Pattinson explica o motivo pelo qual decidiu interpretar o Batman

Diretor de The Batman confirma que Colin Farrell será o Pinguim

Fique com algumas imagens dos bastidores de The Batman em nossa galeria: