Thanos falou sobre como seria sua derrota ainda em Guerra Infinita

Capa da Publicação

Thanos falou sobre como seria sua derrota ainda em Guerra Infinita

Por Chris Rantin

Vingadores: Guerra InfinitaUltimato foram grandes filmes concluindo de forma épica a primeira década do Universo Cinematográfico Marvel. Os heróis se uniram em um esforço colossal para tentar enfrentar o poderoso Titã Louco, mas ainda que Thanos tenha vencido em Guerra Infinita, o vilão parecia saber exatamente como seria derrotado em Ultimato.

Logo na sequência inicial de Guerra Infinita, Thanos diz para Thor: “Eu sei como é perder, se sentir tão desesperado que mesmo estando certo, você falha de qualquer forma. E o medo transforma suas pernas em geleia.”

Segundo IamtheWil no Reddit, isso faria referência a forma com que Thanos foi derrotado em Ultimato, uma vez que depois de lançar um ataque desesperado contra os Vingadores, o vilão é dizimado por Tony Stark. Nos momentos finais, o Titã Louco olha para o que está acontecendo com um olhar devastado, e senta no chão – como se ele não tivesse mais forças para ficar de pé – antes de virar pó.

Claro, pode ser apenas uma coincidência, ou ainda referência a derrota de Thanos em Titã, que após propor destruir metade da população do planeta, foi rechaçado e assistiu seu próprio lar virar uma ruína. Os fãs, no entanto, acreditam que isso foi uma forma de “encerrar o ciclo”, fazendo com que uma das primeiras frases do vilão em Guerra Infinita, fosse a forma com a qual ele fosse se despedir do MCU.

E ai, foi só uma coincidência ou tudo estava planejado pelos criadores dos filmes?

Leia também notícias sobre Viúva Negra, o próximo lançamento da Marvel: 

Brinquedo de Viúva Negra pode ter dado grande spoiler

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.