Terceira temporada de Castlevania ganha primeiro cartaz espetacular e data de lançamento

Capa da Publicação

Terceira temporada de Castlevania ganha primeiro cartaz espetacular e data de lançamento

Por Raphael Martins

A Netflix finalmente começou a divulgação da terceira temporada de Castlevania, anime baseado na famosa franquia de games da Konami e muito bem recebido por seus fãs, que já não aguentavam mais apenas esperar por novidades. Além de um belíssimo novo cartaz, a data de estreia da terceira temporada foi revelada: 5 de março e 2020

Veja também:

Em suas duas primeiras temporadas, Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard conseguiram superar suas diferenças e se unirem para destruir Drácula, que havia jurado acabar com a humanidade. Agora, uma nova ameaça está prestes a surgir e eles precisarão lutar lado a lado mais uma vez.

Em seu Twitter oficial, a Netflix divulgou o primeiro cartaz do novo ano da animação, que revela que Carmilla, Isaac e Hector voltarão a aparecer. Também pode-se ver um novo personagem, que por enquanto permanece desconhecido.

Existe a possibilidade de esta nova temporada adaptar o game Castlevania: Curse of Darkness, lançado para PlayStation 2 em 2005 e que servia de continuação para Castlevania III: Dracula’s Curse, jogo no qual as duas primeiras temporadas foram baseadas.

Confira o novo pôster na nossa galeria:

Castlevania retornará com novos episódios no dia 5 de março.