Devil May Cry – Franquia de jogos ganhará animação pelo mesmo produtor de Castlevania!

Capa da Publicação

Devil May Cry – Franquia de jogos ganhará animação pelo mesmo produtor de Castlevania!

Por Lucas Rafael

A franquia de jogos Devil May Cry, da Capcom, ficou conhecida ao trazer o protagonista Dante contra um séquito de criaturas infernais, lutando para que as forças da trevas não se abatessem sob a humanidade. Agora, esta história vai ganhar uma animação desenvolvida pelo produtor Adi Shankar, o mesmo responsável por Castlevania.

Em uma entrevista com o IGN, Shankar revelou que a animação de Devil May Cry se juntará à Castlevania em uma espécie “multiverso“. Será que temos um crossover chegando?

A nova animação de Devil May Cry será parte integrante do catálogo da Netflix, junto de sua “prima” Castlevania.

Sobre o anúncio de uma animação de Devil May Cry, Shankar atribui ao sucesso estrondoso de Castlevania, que já teve uma terceira temporada encomendada. Segundo o produtor, tudo isso foi possível graças aos fãs:

“Eu não teria um trabalho se não fossem os fãs.”

Vale lembrar que, Shankar já havia expressado interesse em adaptar a franquia Metroid, da Nintendo, nos moldes de Castlevania.  Será que ele vai conseguir essa também?

Em suas redes sociais, o produtor já instigou os fãs ao publicar uma imagem dele vestido de Dante com a legenda “Open for Business” (Aberto para Negócios):

E aí, será que um dia veremos Trevor Belmont batalhando contra criaturas infernais ao lado de Dante? Comente!

Confira nossa galeria de Devil May Cry 5, próximo game da franquia:

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 com legendas em português, para PS4, Xbox One e PC.