Imagem de Castlevania mostra novas vampiras da terceira temporada

Capa da Publicação

Imagem de Castlevania mostra novas vampiras da terceira temporada

Por Gus Fiaux

Uma das produções mais populares da NetflixCastlevania deve retornar para sua terceira temporada ainda neste ano. No entanto, as notícias sobre o terceiro ano do anime continuam escassas, e sequer sabemos quando será a data de lançamento da temporada na plataforma de streaming.

Entretanto, uma nova mudança no perfil da série no Twitter atiçou a curiosidade dos fãs para o que está por vir. Uma nova imagem foi divulgada como “capa” do perfil, e nos mostra Carmilla ao lado de três novas personagens que ainda não foram apresentadas na série.

Com isso, a PowerHouse Animation – responsável pela animação – fez um tweet pedindo aos fãs que ficassem atentos aos próximos anúncios. Adam Deats, o diretor associado da série, também falou em seu Twitter sobre as novas mudanças:

As duas primeiras temporadas adaptaram o jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, mas ainda não sabemos o que esperar do terceiro capítulo da história. O terceiro ano terá 10 episódios, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Veja mais notícias de Castlevania:

Terceira temporada de Castlevania pode chegar em 2020

Produtor de Castlevania diz que a terceira temporada será digna de premiação

Produtor de Castlevania pode fazer série animada de Legend of Zelda

Na galeria abaixo, fique com a nova imagem:

Ainda não há previsão de lançamento para o terceiro ano de Castlevania.