Capa da Publicação

Terceira temporada de Castlevania pode chegar em 2020

Por Evandro Lira

Recentemente, o estúdio Powerhouse Animation, responsável pela produção da série Castlevania, publicou uma mensagem um tanto misteriosa em sua conta do Twitter. Nela, é possível encontrar uma quantidade significativa de emojis de vampiro, o que rapidamente fez os fãs matarem a charada (via CB).

“Estamos muito animados para 2020”, twettou a Powerhouse Animation, mas na hora de digitar o “2020”, o número é composto por dezenas de emojis de vampiros que definitivamente sugerem novidades sobre a série animada.

Confira:

Até agora, nem o estúdio e nem a Netflix anunciaram uma data oficial para a terceira temporada de Castlevania, mas o tweet indica que é provável que a teremos em algum momento do ano que começa.

Catlevania é baseada em um jogo japonês e centra-se em Trevor Belmont, um caçador de monstros que defende o condado de Valáquia de Drácula e seu exército de demônios.

Leia também:

Netflix irá lançar documentário original sobre animes

Netflix inicia campanha para Castlevania concorrer ao Emmy

Produtor de “Castlevania responde Jim Carrey sobre a mudança no visual de Sonic nos cinemas! 

Fique com imagens da segunda temporada de Castlevania:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira