Legend of Zelda – Produtor de “Castlevania” pode fazer série animada da franquia!

Capa da Publicação

Legend of Zelda – Produtor de “Castlevania” pode fazer série animada da franquia!

Por Gus Fiaux

Enquanto alguns jogos fazem tremendo sucesso no formato televisivo – como é o caso de Castlevania, que acaba de ter sua segunda temporada liberada pela Netflix -, outras franquias podem estar se preparando para fazer essa transição para outras mídias. E pelo visto, esse é o caso de Legend of Zelda, que também pode ganhar uma série animada.

Recentemente, em um post em seu Instagram pessoal, Adi Shankar, que é o principal produtor de Castlevania, disse que estava trabalhando ao lado de uma “icônica companhia de games japonesa” para produzir uma nova série. Ele disse que o anúncio oficial seria dado no dia 16 de novembro.

O The Wrap indica que o projeto nada mais é do que uma adaptação de The Legend of Zelda, o que confirma rumores de que a Nintendo estaria interessada em produzir, há um tempo, uma adaptação da série de jogos.

Por enquanto, Shankar ainda não comentou nada a respeito do assunto. Contudo, a Nintendo foi questionada sobre o rumor e só disse que “não tinha nada para comentar a respeito desse tópico”. De um jeito ou de outro, a confirmação oficial virá no dia 16 do próximo mês.

Abaixo, fique com imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wildum dos games mais recentes da franquia:

Ainda não há previsão de lançamento – e nem confirmação oficial – para a série de The Legend of Zelda.