Teoria sugere que personagens mortos podem retornar ao MCU

Capa da Publicação

Teoria sugere que personagens mortos podem retornar ao MCU

Por Raphael Martins

Durante toda a “Saga do Infinito”, período que marcou os primeiros 23 filmes do Marvel Studios, foram vários os personagens que perderam suas vidas, entre heróis e vilões. Mas como nós sabemos, nada é impossível no universo da casa das ideias, e assim como nos quadrinhos, nem mesmo a morte pode ser inevitável.

Uma nova teoria dos fãs da Marvel afirma que o MCU pode ter encontrado uma maneira de reverter a morte de alguns personagens importantes dos filmes, e que a chave para tudo isso estaria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o vindouro segundo filme do mago supremo.

Veja também:

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

Roteiro de Doutor Estranho 2 será reescrito por roteirista de Rick e Morty

Barão Mordo pode retornar em Doutor Estranho 2, diz site

De acordo com rumores, o filme apresentaria versões alternativas dos heróis da Marvel, vindos de várias partes do multiverso. Isso parece fazer ainda mais sentido se pensarmos em um ouro rumor, este sobre a série WandaVision, de que Mercúrio poderia aparecer durante a série, mesmo após sua morte em Vingadores: Era de Ultron. O que dá força a esses rumores é o fato de que WandaVision servirá como uma espécie de “prólogo” para o segundo filme do Doutor Estranho, no qual a Feiticeira Escarlate terá um papel de muito destaque.

Esses rumores não dizem quais personagens podem aparecer, mas já abrem caminho para a possibilidade de heróis e vilões queridos aparecerem futuramente em versões alternativas. A própria série de Loki, por exemplo, pode mostrar o deus da trapaça se aventurando por linhas do tempo alternativas após ter fugido com o Tesseract depois da batalha de Nova York em Vingadores: Ultimato. Este é um exemplo concreto de personagem que morreu nas telas, e que agora voltou a vida, o que dá ainda mais força a essa teoria.

O que vocês acham dessa teoria? Finalmente teremos um multiverso povoado de versões alternativas de personagens famosos no MCU? Deixem seus comentários!

Fique com imagens de WandaVision na nossa galeria:

Fonte: CBR