Crossover entre as Tartarugas Ninja e Power Rangers traz Megazord especial, confira

Capa da Publicação

Crossover entre as Tartarugas Ninja e Power Rangers traz Megazord especial, confira

Por Matheus Takahashi

A BOOM! Studios e a IDW trouxeram, recentemente, um crossover em 5 edições entre os Power Rangers e as Tartarugas Ninja, trazendo mais um grande encontro entre as duas equipes de heróis. E a edição final da revista trouxe algo bem especial para os fãs, na forma de um Megazord bem especial.

Veja mais sobre os Power Rangers e as Tartarugas Ninja:

Power Rangers: Austin St. John vira o Ranger Vermelho pela primeira vez em anos, assista

As Tartarugas Ninja: Novo filme é anunciado oficialmente

Anunciado novo jogo mobile das Tartarugas Ninja, confira

Em Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles #5 (via CBR), os heróis estão reunidos para a batalha final contra o Destruidor, que está em posse do Poder Dragão do Ranger Verde. Para auxiliar na batalha que estava por vir, Zordon e Alpha deram poderes para as Tartarugas, que se tornaram as Turtle Rangers, enquanto os Rangers, sem ter acesso às suas Power Coins, assumiram o papel de Power Ninjas.

Porém, o Destruidor trouxe o Dragonzord para o Central Park, enquanto Rita Repulsa transformou Bebop e Rocksteady em monstros gigantes com seus poderes. Claro, isso faz com que os heróis utilizem sua última carta na manga para vencer os vilões: o Megazord Tartaruga!

Com a ajuda das Power Coins que haviam restado, as Tartarugas Rangers (em livre tradução) controlam o novo Megazord, que, com a ajuda dos outros Rangers, consegue também obter uma espada gigante, para ajudar no combate contra o Destruidor e os dois titãs.

O novo Megazord Tartaruga é a cereja no bolo que é o crossover, que é, certamente, um dos encontros mais saudados pelos fãs desde o primeiro encontro que as Tartarugas Ninja e os Power Rangers tiveram,  1998. Também é bem provável que os fãs das duas franquias adorariam ver o reencontro – e o novo Megazord – em um filme, ou em um programa especial.

Gostou da Tartaruga Megazord? Achou ela incrível ou não? Comente o que você achou conosco, e confira nossa lista sobre o elenco original dos Power Rangers: