Fotos de Supernatural mostram retorno de personagem importante da série

Capa da Publicação

Fotos de Supernatural mostram retorno de personagem importante da série

Por Evandro Lira

A CW divulgou fotos do 12º episódio da última temporada de Supernatural, que mostra o retorno da atriz Kim Rhodes como a xerife Jody Mills. O episódio intitulado Galaxy Brain (Cérebro da Galáxia em tradução livre) vai nos apresentar Sam, Dean, Cas e Jack encontrando Jody e fazendo um resgaste descrito pela sinopse como “comovente”.

Veja mais notícias de Supernatural:

Fotos de Legends of Tomorrow indicam crossover com Supernatural

Produtor de Supernatural compartilha foto do roteiro do episódio final

Supernatural divulga fotos individuais do elenco para a última temporada

O episódio é dirigido por Richard Speight Jr., intérprete do Arcanjo Gabriel, e também contará com uma rápida visita ao bunker da ceifadora Billie.

Abaixo, você confere a sinopse do episódio:

Galaxy Brain – 15×12

 

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) respondem a um chamado frenético e, juntamente com Castiel (Misha Collins), Jack (Alexander Calvert) e Jody (Kim Rhodes), ajudam-na em um resgate extraordinário e comovente. Billie (Lisa Berry) surpreende a todos com uma visita ao bunker. Richard Speight Jr. dirigiu o episódio com o argumento de Meredith Glynn & Robert Berens e roteiro de Robert Berens.

A temporada final de Supernatural está sendo marcada por mortes e retornos, tendo ainda um vilão todo-poderoso que tudo vê e tudo sabe. Por enquanto, é possível temer pelo destino dos irmãos Winchesters.

Abaixo, você confere as imagens do episódio: