Superman revela que não gosta de uma coisa em si mesmo

Capa da Publicação

Superman revela que não gosta de uma coisa em si mesmo

Por Evandro Lira

Na última edição de Superman, o Homem de Aço teve que lutar contra o imenso e cruel Mongul. E apesar de poderoso, o vilão não foi páreo para o Superman, que se provou mais uma vez uma das maiores forças do Universo DC. No entanto, na prévia da próxima Superman #21, descobrimos que Clark nem sempre é feliz quando derrota um inimigo.

Na HQ, Clark Kent admite em sua narração: “Muitas coisas me incomodam. Muitas coisas sobre mesmo me incomodam.”

Veja também:

Coringa trolla Lex Luthor em nova HQ

Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

Vilão inusitado do Batman irá ganhar HQ solo

Nas páginas subsequentes, o herói observa: “Nem sempre eu gosto do meu tom, da forma como eu soou. Às vezes esqueço como as coisas podem parecer diferentes da minha perspectiva em relação à maioria das outras pessoas. Me pego me desculpando por isso. Por ser eu. Devo trabalhar nisso.”

O Superman é um dos heróis mais famosos da história dos quadrinhos. Seu imenso poder, porém, por vezes, acaba indo contra sua natureza otimista e de bom coração. E mais uma vez isso vai ficar claro, com o lançamento da nova edição, Superman #21.

Confira uma imagem da prévia:

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira