Coringa trolla Lex Luthor em nova HQ

Capa da Publicação

Coringa trolla Lex Luthor em nova HQ

Por Chris Rantin

CoringaLex Luthor são dois dos maiores vilões da DC Comics, conhecidos por antagonizarem dois grandes heróis da editora. Mas como é a relação entre os dois, quando não estão trabalhando para destruir o Batman e o Superman? Um novo quadrinho mostrou que é uma relação baseada em muita trollagem.

Veja também:

Batman vira um assassino brutal em cena de Superman: Entre a Foice e o Martelo

Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

Vilão inusitado do Batman irá ganhar HQ solo

Em Superman: Villains #1, vemos o Coringa assumindo seu papel como Palhaço do Crime zoando seu colega. Na história, os vilões descobriram a identidade secreta do Superman, que foi revelada para toda a editora, e a reação do Coringa não poderia ser melhor.

Ele manda 98 mensagens de voz para Lex Luthor gargalhando, apenas para ridicularizar o vilão por não ter descoberto isso antes. A única frase que o palhaço consegue dizer é “esse tempo todo, Lexy“, aumentando ainda mais o ódio de Luthor.

Vale lembrar que o ego de Luthor é uma de suas maiores fraquezas. O personagem já guardou rancor de diversos inimigos por motivos bem pequenos, portanto não dá pra saber se a trollagem do Coringa vai, de certa forma, colocar o vilão na lista de inimigos de Lex.

Não deixe de conferir:

Fonte: CBR