Capa da Publicação

Coringa trolla Lex Luthor em nova HQ

·
Por Cristiano Rantin

CoringaLex Luthor são dois dos maiores vilões da DC Comics, conhecidos por antagonizarem dois grandes heróis da editora. Mas como é a relação entre os dois, quando não estão trabalhando para destruir o Batman e o Superman? Um novo quadrinho mostrou que é uma relação baseada em muita trollagem.

Veja também:

Batman vira um assassino brutal em cena de Superman: Entre a Foice e o Martelo

Batman e Superman irão enfrentar o primeiro supervilão da DC nas HQs

Vilão inusitado do Batman irá ganhar HQ solo

Em Superman: Villains #1, vemos o Coringa assumindo seu papel como Palhaço do Crime zoando seu colega. Na história, os vilões descobriram a identidade secreta do Superman, que foi revelada para toda a editora, e a reação do Coringa não poderia ser melhor.

Ele manda 98 mensagens de voz para Lex Luthor gargalhando, apenas para ridicularizar o vilão por não ter descoberto isso antes. A única frase que o palhaço consegue dizer é “esse tempo todo, Lexy“, aumentando ainda mais o ódio de Luthor.

Vale lembrar que o ego de Luthor é uma de suas maiores fraquezas. O personagem já guardou rancor de diversos inimigos por motivos bem pequenos, portanto não dá pra saber se a trollagem do Coringa vai, de certa forma, colocar o vilão na lista de inimigos de Lex.

Não deixe de conferir:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"