Capa da Publicação

Batman vira um assassino brutal em cena de Superman: Entre a Foice e o Martelo

Por Gus Fiaux

A mais recente animação da DC Comics finalmente foi lançada, e adapta um dos arcos mais famosos dos quadrinhos. Em Superman: Red Son (Entre a Foice e o Martelo), acompanhamos uma versão alternativa da história do Homem de Aço, com o kryptoniano caindo na União Soviética, em vez dos Estados Unidos.

O longa, assim como a HQ que o inspirou, mostra várias versões alternativas de heróis e vilões da DC Comics, como é o caso do Batman – que é retratado como um personagem ainda mais violento e perigoso, que mata sem hesitar. E é exatamente isso que podemos ver em uma nova cena do filme, divulgada pelo IGN.

Veja mais notícias dos filmes animados da DC Comics:

Superman: Entre a Foice e o Martelo ganha vídeo apresentando Homem de Aço comunista

Mulher-Maravilha: Bloodlines ganha trailer

Batman Ninja, anime da DC, ganhará adaptação para o teatro

Confira o clipe abaixo:

Aqui, vemos o Cavaleiro das Trevas como um verdadeiro vilão, assassinando inocentes sem pensar duas vezes. No filme, o personagem é dublado por Roger Craig Smith, que já havia feito a voz de Bruce Wayne em alguns filmes animados da DC Comics, como Batman Ninja.

A seguir, veja 10 animações da DC Comics que você precisa assistir:

Superman: Red Son já está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais nos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux