Mulher-Maravilha: Bloodlines – Liberado trailer do novo filme animado da DC!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Bloodlines – Liberado trailer do novo filme animado da DC!

Por Evandro Lira

Em 2019 temos mais um filme animado da DC à vista, e dessa vez, dedicado a Princesa das Amazonas de Themyscira, também conhecida como Mulher-Maravilha. E hoje, o portal IGN divulgou com exclusividade o primeiro trailer da animação produzida pela Warner Bros.

Nele, revemos um pouco da história de origem da heroína, que deixa seu reino para trás e embarca em uma aventura entre o fascinante povo da Terra. Depois que Diana salva o piloto de caça Steve Trevor em Themyscira, ela resolve devolvê-lo em segurança para os Estados Unidos, onde parece que vai enfrentar batalhas brutais e alguns perigos inesperados.

A prévia ainda apresenta a Mulher-Maravilha diante de algumas vilãs clássicas da mitologia da personagem, como Doutora Veneno, Cisne de Prata, Mulher-Leopardo e Giganta.

Assista:

Na trama de Wonder Woman: Bloodlines, enquanto atua como Protetora da Terra, Diana ajudará uma jovem garota que se envolveu com uma organização mortal de vilões chamada Vilania S.A.

O longa é dirigido por Justin Copeland e Sam Liu (Reino do Superman e A Piada Mortal) e deve estrear ainda esse ano em cópia digital e Blu-Ray.

Confira imagens do filme em nossa galeria: