Capa da Publicação

Warner Bros. pode ter descartado jogo do Superman da Rocksteady

·
Por Leo Gravena

Já faz um bom tempo desde que rumores de que a Rocksteady está desenvolvendo um jogo do Superman, porém agora um novo rumor surgiu, dizendo que a Rocksteady realmente estava planejando um jogo do herói. Porém a Warner Bros. não gostou da ideia e decidiu não dar continuidade ao projeto.

Veja também:

O código moral do Superman o torna mais perigoso, entenda

Jogos cancelados do Superman e de Esquadrão Suicida têm artes conceituais divulgadas

DC Comics revela que Clark Kent não é o “verdadeiro” Superman

O rumor foi compartilhado pelo insider de jogos, James Sigfield, que já revelou outras informações reais sobre jogos que acabaram se tornando reais. Em seu twitter, ele disse:

“Escutando de várias fontes que a Rocksteady apresentou a ideia de um jogo do Superman para  Warner Bros como uma sequ~encia de Arkham Knight, e a Warner Bros recusou o projeto”. 

Ele também disse que as várias referências ao Superman e Metrópolis em Arkham Knight eram para ser como pequenas pistas da trama e dos personagens.

Contudo, vale lembrar que isso não significa que o jogo não será feito. Apenas que a Warner Bros. não aprovou a ideia específica da Rocksteady para o jogo. Então eles podem continuar desenvolvendo um jogo do herói que se enquadre mais com a visão que a empresa tem para o Homem de Aço.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."