Warner Bros. pode ter descartado jogo do Superman da Rocksteady

Capa da Publicação

Warner Bros. pode ter descartado jogo do Superman da Rocksteady

Por Leo Gravena

Já faz um bom tempo desde que rumores de que a Rocksteady está desenvolvendo um jogo do Superman, porém agora um novo rumor surgiu, dizendo que a Rocksteady realmente estava planejando um jogo do herói. Porém a Warner Bros. não gostou da ideia e decidiu não dar continuidade ao projeto.

Veja também:

O código moral do Superman o torna mais perigoso, entenda

Jogos cancelados do Superman e de Esquadrão Suicida têm artes conceituais divulgadas

DC Comics revela que Clark Kent não é o “verdadeiro” Superman

O rumor foi compartilhado pelo insider de jogos, James Sigfield, que já revelou outras informações reais sobre jogos que acabaram se tornando reais. Em seu twitter, ele disse:

“Escutando de várias fontes que a Rocksteady apresentou a ideia de um jogo do Superman para  Warner Bros como uma sequ~encia de Arkham Knight, e a Warner Bros recusou o projeto”. 

Ele também disse que as várias referências ao Superman e Metrópolis em Arkham Knight eram para ser como pequenas pistas da trama e dos personagens.

Contudo, vale lembrar que isso não significa que o jogo não será feito. Apenas que a Warner Bros. não aprovou a ideia específica da Rocksteady para o jogo. Então eles podem continuar desenvolvendo um jogo do herói que se enquadre mais com a visão que a empresa tem para o Homem de Aço.

Veja também: