Quarta temporada de Stranger Things terá um novo cenário

Capa da Publicação

Quarta temporada de Stranger Things terá um novo cenário

Por Evandro Lira

Já sabemos que os próximos episódios de Stranger Things se passarão, em parte, fora do cenário principal da série, a cidade de Hawkins. E agora, de acordo com o Deadline, está confirmado que uma parcela significativa das filmagens da quarta temporada serão realizadas no estado americano do Novo México.

Veja também:

Personagem importante de Stranger Things é promovido para o elenco regular da série

Elenco de Stranger Things se reencontra para nova temporada em vídeo da Netflix

Netflix libera primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things

A confirmação veio a partir de uma conversa do portal com as vice-presidentes de produção da Netflix, Patty Whitcher e Momita SenGupta, que explicou as razões por trás da mudança. As três primeiras temporadas da série da Netflix foram produzidas no estado de Atlanta.

“A quarta temporada é maior, mais ousada e mais complexa do que nunca”, revelou SenGupta. “Então, esta é a primeira vez que o programa estará viajando além de Atlanta.”

A matéria aponta também o recente investimento da Netflix ao adquirir o grande Albuquerque Studios, local onde se estabeleceu o primeiro centro de produção do serviço de streaming, como um dos motivos pelo qual as filmagens foram transferidas.

Mas vale lembrar também que ao final da temporada anterior, a família Byers e Eleven saem de Hawkins após a tragédia, o que certamente faz com que tenhamos um cenário totalmente novo no próximo ano do programa.

A Netflix não anunciou uma data de lançamento para Stranger Things 4, mas dada a complexidade da produção, devemos esperar que ela não chega antes do fim do ano ou de 2021.

Fique com: