Personagem importante de Stranger Things é promovido para o elenco regular da série

Capa da Publicação

Personagem importante de Stranger Things é promovido para o elenco regular da série

Por Dyllan Souza

Stranger Things é um sucesso de público e crítica. Além da trama muito bem elaborada com elementos bastante curiosos, a série nos apresenta personagens muito carismáticos, fazendo dela um dos destaques da Netflix que chegará agora em sua quarta temporada. Um dos personagens que foi nos apresentado é Murray Bauman vivido pelo ator Brett Gelman e que irá retornar para o novo ano da série.

Veja também:

Elenco de Stranger Things se reencontra para nova temporada em vídeo da Netflix

Netflix libera primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things

Quarta temporada de Stranger Things tem quantidade de episódios divulgada

Bauman teve sua primeira aparição na segunda temporada. Ele é um ex-jornalista que foi contratado pela família Holand para investigar o desaparecimento de sua filha Barb. Na temporada seguinte, o personagem retorna para ajudar Joyce Byers e Jim Hopper como um tradutor para o cientista russo que eles sequestraram. Além disso, Bauman foi muito importante para o fechamento do portal para o mundo invertido.

Brett Gelman

Brett Gelman foi confirmado para se manter no papel para a quarta temporada de Stranger Things, mas dessa vez como um personagem regular. O que podemos esperar de Bauman dessa vez dessa vez? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista de 10 curiosidades que você precisa saber sobre a produção de Stranger Things: