Elenco de Stranger Things se reencontra para nova temporada em vídeo da Netflix

Capa da Publicação

Elenco de Stranger Things se reencontra para nova temporada em vídeo da Netflix

Por Gus Fiaux

Stranger Things é, sem a menor sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos da história da Netflix. A série conquistou o coração de todos com sua pegada dos anos 80, seus monstros assustadores e, é claro, seus protagonistas encantadores. A série está prestes a se encaminhar para sua quarta temporada neste ano.

Ainda não sabemos muito o que esperar e como vamos reencontrar alguns heróis cujo destino foi sombrio na terceira temporada – como é o caso do Xerife Jim Hopper. Contudo, enquanto aguardamos ansiosamente esse novo capítulo, a Netflix acaba de liberar um mimo para os fãs.

Veja mais notícias de Stranger Things:

Netflix libera primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things

Quarta temporada de Stranger Things tem quantidade de episódios divulgada

Chamada de elenco de Stranger Things sugere uma quinta temporada

Trata-se de um vídeo mostrando o encontro do elenco para uma leitura dos roteiros da quarta temporada. Aqui, podemos ver vários atores importantes da série, como Finn Wolfhard, Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, David Harbour, Caleb McLaughlin, Sadie Sink Noah Schnapp.

Confira o vídeo abaixo:

Além do vídeo, o Deadline acaba de soltar uma notícia sobre o elenco. Pelo visto, o astro Brett Gelman será ainda mais importante, já que acaba de ser promovido a personagem regular na série. Gelman (Fleabag) interpreta Murray Bauman desde o segundo ano da série, um jornalista conspiracionista que ocasionalmente ajuda a turma de crianças.

A seguir, veja também dez curiosidades sobre a produção de Stranger Things:

Ainda não sabemos quando a quarta temporada de Stranger Things vai estrear na Netflix.