Nova temporada de Stranger Things terá grande revelação sobre o passado de Hopper

Capa da Publicação

Nova temporada de Stranger Things terá grande revelação sobre o passado de Hopper

Por Leo Gravena

Durante uma aparição na Comic-Con de Liverpool algum tempo atrás, David Harbour falou um pouco sobre a quarta temporada de Stranger Things e revelou que a série finalmente vai falar sobre o passado do Hopper e responder algumas perguntas que pairam na cabeça dos fãs a algum tempo.

Na segunda temporada da série, vemos a Eleven encontrando cinco caixas de coisas que pertencem a Hopper na casa do Xerife de Hawkins, em uma delas está escrito “Nova York” e em outra, “Vietnã”. Desde então os fãs se perguntam sobre o passado do personagem e o que essas caixas significam para o personagem.

Veja mais notícias de Stranger Things:

Stranger Things 4: tudo o que sabemos sobre a nova temporada

Produtor de Stranger Things fala sobre a pausa na produção da série

Foto do set de Stranger Things 4 confirma retorno de duas personagens

Segundo o ator, foram estabelecidas três coisas diferentes na temporada e, de acordo com ele, ela trará “uma revelação grande, gigante, sobre o passado do Hopper”. Harbour disse que sabia desse detalhe desde o começo, citanto também as caixas vistas na segunda temporada.

“É uma das coisas que eu sabia desde o primeiro frame da primeira gravação e ainda não falamos disso. E finalmente vamos mostrar isso de uma maneira grande. É a minha coisa favorita sobre ele que vocês ainda não sabem, mas tem a ver com esse passado em Nova York, Vietnã e o pai. E estou muito animado para vocês saberem mais sobre isso, e como se relaciona com o que ele está fazendo com a Eleven e Joyve e coisas assim”. 

O que será que vamos descobrir sobre o personagem? Teorias não são o que faltam!

Abaixo, veja uma lista de curiosidades sobre o Demogorgon:

Stranger Things 4 ainda não tem previsão de lançamento.