Stephen King: Grandes nomes do cinema e TV vão adaptar novas histórias do escritor

Capa da Publicação

Stephen King: Grandes nomes do cinema e TV vão adaptar novas histórias do escritor

Por Evandro Lira

Stephen King lançou recentemente um novo livro de coletâneas intitulado If it Bleeds, que é composto por quatro novelas: Mr. Harrigan’s Phone, The Life of Chuck, Rat e If it Bleeds. Agora, de acordo com o Deadline, três dessas histórias serão adaptadas por grandes nomes da indústria.

Veja também:

Carrie: a Estranha, de Stephen King, ganhará uma série de TV

Diretor de “Doutor Sono” diz estar trabalhando em um novo projeto com Stephen King!

Stephen King – A trajetória do mestre do horror!

Ben Stiller optou por produzir Rat, a história de um escritor frustrado que faz um trato com um rato, trocando sucesso profissional pela vida de um ente querido.

Darren Aronosfky, diretor de Noé e Mãe!, escolheu adaptar The Life of Chuck, que segue homem de meia idade chamado Charles Krantz cuja vida é segmentada em várias acontecimentos sobrenaturais.

Por fim, Ryan Murphy, de American Horror Story, se uniu à Netflix e a Blumhouse para produzir Mr. Harrigan’s Phone, que terá direção de John Lee Hancock. A história segue um jovem garoto que faz amizade com um bilionário mais velho que mora em seu pequeno bairro no Maine. Quando o homem morre, o garoto descobre que ainda é capaz de se comunicar com seu amigo através do celular dele.

Stephen King é um dos escritores mais prolíficos da cultura pop, com seus livros ganhando adaptações para o cinema e para a TV todos os anos. Só em 2019, King viu pelo menos quatro produções adaptadas de suas obras, incluindo a segunda parte de It: A Coisa e o remake de Cemitério Maldito.

Fique com: