Capa da Publicação

Carrie: a Estranha, de Stephen King, ganhará uma série de TV

Por Cristiano Rantin

Carrie, A Estranha é, sem sombra de dúvidas, uma das histórias mais queridas pelos fãs de Stephen King, ao menos é o que os estúdios pensam, uma vez que o filme já ganhou inúmeras adaptações para os cinemas, com a mais recente sendo estrelada por Chloë Grace Moretz em 2013. Agora, de acordo com o Collider, uma série de TV sobre a personagem está sendo desenvolvida.

Segundo o site, Carrie será adaptada pela FX em parceria com a MGM Television, no formato de mini-série contando os trágicos eventos da vida da garota que, após anos sofrendo Bullying, descobre poderes psíquicos e segue em um massacre desenfreado contra seus inimigos.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, mas fontes do Collider afirmam que uma atriz transsexual ou negra deve encarnar a protagonista, ao invés de mais uma atriz branca e cis-gênero, sendo a primeira vez que a personagem é adaptada desta forma. Tanto FX quanto a MGM TV não se pronunciaram sobre a questão.

Veja mais notícias sobre Stephen King:

[CRÍTICA] Doutor Sono – De volta ao Hotel Overlook!

Obras-Primas do Medo – De Iluminado a Doutor Sono!

Diretor de Doutor Sono diz estar trabalhando em um novo projeto com Stephen King!

Na galeria abaixo, confira imagens de Doutor Sono, adaptação mais recente de King:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"