Capa da Publicação

Diretor de “Doutor Sono” diz estar trabalhando em um novo projeto com Stephen King!

- – Seria seu terceiro projeto adaptado de Stephen King!

Por Evandro Lira → A mais nova adaptação de Stephen King, Doutor Sono, chega aos cinemas nesta quinta-feira, mas o diretor Mike Flanagan afirma que já está de olho em outro projeto do Rei do Horror.

Flanagan já havia levado às telas uma obra de King em 2017, o filme da Netflix, Jogo Perigoso. A ambiciosa adaptação – que se passa quase toda em um único cômodo – fez do cineasta o cara certo para comandar Doutor Sono, filme que funciona como uma sequência de O Iluminado. Aparentemente, a eficiência de Flanagan em traduzir duas obras de Stephen King o inspirou a assumir mais projetos adaptados do escritor.

Em uma nova entrevista, o cineasta revelou estar desenvolvendo algo ao lado de Stephen King, mas não pode falar sobre o que se trata.

“Stephen King e eu estamos conversando ativamente sobre o que está por vir, e temos uma ótima ideia para a qual ainda não estou autorizado a falar”, revelou Flanagan ao CinemaBlend. “Mas é muito legal, e sim, espero que haja outra chance de brincar nessa caixa de areia muito em breve”.

Flanagan aponta Stephen King como um ídolo de infância, e vê as oportunidades de dar vida às suas histórias nas telas como um privilégio realmente gratificante.

“Meu sonho desde criança era poder adaptar Stephen King, e ele me deixou brincar nessa caixa de areia duas vezes; eu ficaria emocionado em fazê-lo novamente”, continuou Flanagan. “Ele ficou feliz as duas vezes, o que ainda é uma notícia alucinante. Se isso continuar, se ele me receber de volta, eu estarei lá pelo tempo que for. Farei o máximo que ele me deixar fazer.”

Além de Doutor Sono e do novo e misterioso projeto de Stephen King, Flanagan está atualmente trabalhando na segunda temporada da série antológica da Netflix, A Maldição da Residência Hill.

Veja cartazes de Doutor Sono abaixo:

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira