Divulgado novo pôster e imagens do primeiro episódio de Stargirl

Capa da Publicação

Divulgado novo pôster e imagens do primeiro episódio de Stargirl

Por Leo Gravena

O próximo grande lançamento da DC Comics na TV é Stargirl, a série que vai ao ar tanto no CW quanto no DC Universe, e vai retratar as aventuras da heroína Sideral. Além disso, nós também iremos ver os heróis da Sociedade da Justiça da América e diversos outros vilões famosos dos quadrinhos. Agora, foram liberadas as imagens do primeiro episódio da série, porém, as fotos não mostram muita ação nem a heroína com seu traje heroico. Além disso, tivemos um novo pôster divulgado, mostrando os heróis e os vilões da série.

Veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl ganha dois novos trailers com muita ação e história

Stargirl ganha sinopse para os três primeiros episódios da série

Criador da Stargirl compartilha carta emocionante sobre a série da heroína

Anunciada há quase dois anos, a série será uma produção original do DC Universe, o serviço de streaming da editora – e também será exibida no CW, com episódios sendo lançados um dia após sua estreia original na plataforma digital.

Confira abaixo a sinopse e as imagens:

1×01 – Stargirl

 

“No episódio de estreia da série, a vida aparentemente perfeita de Courtney em Los Angeles vira do avesso quando ela se muda para Blue Valley, no Nebraska, com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) e seu meio-irmão Mike (Trae Romano), e ela se vê lutando para se adaptar em uma nova cidade e no colegial. Mas quando Courtney descobre que Pat está escondendo um grande segredo sobre seu passado, ela precisa se tornar a inspiração para uma nova geração de super-heróis”.

Stargirl chega ao DC Universe no dia 18 de maio e no CW no dia 19 de maio.