Stargirl ganha sinopse para os três primeiros episódios da série

Capa da Publicação

Stargirl ganha sinopse para os três primeiros episódios da série

Por Gus Fiaux

O próximo grande lançamento da DC Comics na TV é Stargirl, a série que vai ao ar tanto no CW quanto no DC Universe, e vai retratar as aventuras da heroína Sideral. Além disso, nós também iremos ver os heróis da Sociedade da Justiça da América e diversos outros vilões famosos dos quadrinhos.

A série deve ser lançada no dia 11 de março, e finalmente temos as sinopses dos três primeiros episódios, que devem mostrar mais da origem da heroína e seus primeiros embates contra as forças do mal. Pelo que podemos ver das sinopses, a heroína (vivida por Brec Bassinger) vai ter que reunir e inspirar os membros da Sociedade da Justiça, uma equipe que não está mais na ativa.

Veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl ganha dois novos trailers com muita ação e história

Stargirl mostra suas habilidade de luta em novo teaser da série

Stargirl ganha data de estreia no DC Universe e na CW

Confira as sinopses abaixo:

“STARGIRL – 1×01 – No episódio de estreia da série, a vida aparentemente perfeita de Courtney em Los Angeles vira do avesso quando ela se muda para Blue Valley, no Nebraska, com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) e seu meio-irmão Mike (Trae Romano), e ela se vê lutando para se adaptar em uma nova cidade e no colegial. Mas quando Courtney descobre que Pat está escondendo um grande segredo sobre seu passado, ela precisa se tornar a inspiração para uma nova geração de super-heróis.”

 

“S.T.R.I.P.E. – 1×02 – Depois que Courtney tem um inesperado encontro com um integrante da Sociedade da Injustiça da América, Pat revela a verdade sobre sua história. Enquanto isso, Barbara fica chocada ao ver Courtney tentando se dar bem com Pat, sem saber do segredo entre os dois. Finalmente, as coisas ficam perigosas em uma festa na Blue Valley High, quando Courtney se torna o alvo de um perigoso inimigo.”

 

“ICICLE – 1×03 – Após um perigoso encontro com um membro da Sociedade da Injustiça da América, Pat avisa Courtney para recuar em sua tentativa de seguir o grupo de vilões. Mas quando ela encontra o que acredita ser uma mensagem deles, ela pede ajuda a Pat. Enquanto isso, Barbara faz progressos em seu trabalho, o que impressiona seu novo chefe, Jordan Mahkent (Neil Jackson).”

Pelo visto, nos primeiros episódios, veremos a Stargirl (ou Sideral, se preferir) enfrentando vários membros da Sociedade da Injustiça. Ainda não sabemos quando os heróis da Sociedade da Justiça irão aparecer na série, mas já dá para ter uma ideia do teor da série, que vai lidar com a jovem heroína se aliando a seu padrasto, Pat Duran, um antigo aliado da Sociedade da Justiça.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Stargirl:

Stargirl estreia no dia 11 de maio, no CW e no DC Universe.