Produtor de Stargirl sugere crossover com outras séries da DC

Capa da Publicação

Produtor de Stargirl sugere crossover com outras séries da DC

Por Evandro Lira

O universo televisivo da DC está prestes a ganhar uma nova integrante, a Stargirl. A personagem desembarca em sua série solo no mês que vem, mas os criadores do programa garantem que há possibilidade de vermos a heroína aparecendo em outras séries ou filmes da DC no futuro.

Recentemente, a DC mostrou que não está para brincadeira quando se trata de fazer cruzamentos entre todos os seus programa. Crise nas Infinitas Terras reuniu a maior quantidade de heróis da TV, sobrando até mesmo espaço para personagens do cinema, como o Flash de Ezra Miller.

Veja mais notícias de Stargirl:

Stargirl ganha dois novos trailers com muita ação e história

Stargirl ganha sinopse para os três primeiros episódios da série

Criador da Stargirl compartilha carta emocionante sobre a série da heroína

Em entrevista ao IGN, o criador de Stargirl, Geoff Johns, sugeriu que enxerga crossovers no futuro da personagem, já que o multiverso da DC permite que isso seja feito.

“O futuro está aberto no multiverso da DC, para que tudo possa acontecer entre os filmes e a TV. Quem sabe? É isso que é o multiverso. Obviamente, no momento, a principal preocupação é garantir que esse programa seja ótimo, que esses personagens sejam ótimos, que tenham suas próprias histórias e que tenham o tempo de tela e os episódios adequados para viverem por conta própria. No futuro, podemos fazer algo divertido, mas a primeira temporada é tudo para garantir que Stargirl seja o melhor programa possível.”

Enquanto essa nova reunião não acontece, a atriz Brec Bassinger revelou que já houve discussões envolvendo uma participação da Stargirl em um episódio de The Flash.

“Houve conversas sobre Stargirl participar de um episódio do Flash e tendo uma história maior, mas isso não aconteceu nesta temporada”, revelou a atriz. “Acho que isso seria tão legal. Grande parte da minha família assiste a série do Flash há anos.”

Anunciada há quase dois anos, Stargirl será uma produção original do DC Universe, o serviço de streaming da editora, mas também será exibida na CW, com episódios sendo lançados um dia após sua estreia original na plataforma da DC.

Fique com imagens da série na nossa galeria: