Capa da Publicação

Star Wars: Arte conceitual mostra Leia como Jedi antes de Ascensão Skywalker

·
Por Cristiano Rantin

General Leia Organa é uma das personagens mais adoradas da franquia Star Wars, que nos filmes foi interpretada pela icônica Carrie Fisher. Em Ascensão Skywalker, Leia é representada como uma Jedi, mas isso quase aconteceu anos antes, no jogo Star Wars: Battlefront 4, como revela a nova arte conceitual divulgada.

Veja também:

Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram mecânicas do sabre de luz de Rey

Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará novo conteúdo gratuito

Lucasfilm oficializa nova série de Star Wars para o Disney+

Battlefront 4, conhecido por mostrar um universo alternativo e várias mudanças na saga Skywalker, mostra o que teria acontecido se Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker tivessem sucumbido diante do Lado Sombrio da força, ao invés de Anakin Skywalker. Isso, por consequência, mudaria toda a história, trazendo um grande impacto na trama de Leia.

A arte conceitual do jogo de 2018, mostra a princesa e general com os trajes de Jedi, munindo o seu próprio sabre de luz. Essa trama descartada acabou sendo apresentada em Star Wars: Ascensão Skywalker, onde vimos o treinamento Jedi de Leia, e até mesmo ela utilizando seu sabre de luz.

Confira a arte abaixo:

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"