Capa da Publicação

Splinter Cell: Roteirista de John Wick produzirá série animada do jogo para Netflix

Por Raphael Martins

Apesar de não ganhar um jogo novo desde 2013, a franquia Splinter Cell continua popular. Uma prova disso é que uma série animada, que será produzida pela Netflix em parceria com a Ubisoft, está em desenvolvimento.

Veja também:

The Umbrella Academy: Netflix libera cena de abertura da segunda temporada

Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher

O Príncipe Dragão, da Netflix, é renovada para mais quatro temporadas

Segundo site Variety, a plataforma já confirmou a produção de duas temporadas, que totalizarão 16 episódios, sobre a franquia. Derek Kolstad, roteirista da cinessérie John Wick, assinará os roteiros e atuará como produtor-executivo.

Splinter Cell é inspirada na série de livros do escritor Tom Clancy e segue as aventuras do agente Sam Fisher, que é recrutado pela NSA para cumprir missões perigosíssimas ao redor do mundo, desbaratando organizações terroristas e frustrando planos de guerras e de conquista global.

Maiores detalhes sobre a série, como história e elenco, ainda são desconhecidos, mas é esperado que mais seja revelado muito em breve.

Não deixe de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael