Marvel’s Spider-Man: Diretor do game fala sobre futuro de Peter Parker na franquia

Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man: Diretor do game fala sobre futuro de Peter Parker na franquia

Por Gus Fiaux

Há pouco mais de uma semana, os fãs ficaram em êxtase com o anúncio de Spider-Man: Miles Morales, uma “continuação” de Marvel’s Spider-Man, do PlayStation 4. O jogo vai ser uma grande expansão do universo, com uma grandiosa história que se foca na origem do novo Homem-Aranha, bem como suas primeiras aventuras em Nova York.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Spider-Man PS4:

Detalhes de Spider-Man: Miles Morales revelam mais sobre o jogo

Spider-Man Miles Morales: Conheça os poderes únicos de Miles que estarão no game

Spider-Man: Miles Morales será um jogo próprio, não uma expansão

Em uma postagem publicada no PlayStation Blog, Brian Horton, o diretor criativo do primeiro jogo do herói, falou um pouco a respeito do que podemos esperar do futuro de Peter Parker na franquia. De acordo com ele, ainda há histórias a serem contadas, mas o próximo lançamento da Insomniac Games se focará totalmente em Miles Morales, que é uma parte “crucial” da saga:

“Ah, e uma última coisa: muitos de vocês têm se perguntado se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muita história de Peter para contar. Mas esse [novo] jogo é sobre Miles, uma parte crucial do nosso universo de ‘Spider-Man’, e vocês não vão querer perder.”

Embora a resposta de Horton seja bem vaga, fica a ideia de que, no futuro, ainda teremos um segundo jogo focado na aventura de Peter Parker. Como sabemos, Marvel’s Spider-Man foi um sucesso de vendas e de crítica, tornando-se um dos jogos mais prestigiados do PlayStation 4. Em breve, o herói terá sua segunda aventura, que deve ser exclusiva do PlayStation 5. 

Abaixo, veja 32 referências e easter-eggs em Marvel’s Spider-Man:

Marvel’s Spider-Man está disponível para o PlayStation 4. Neste ano, teremos o lançamento de Spider-Man: Miles Morales.