Spider-Man: Miles Morales será um jogo próprio, não uma expansão

Capa da Publicação

Spider-Man: Miles Morales será um jogo próprio, não uma expansão

Por Matheus Takahashi

O anúncio de Spider-Man: Miles Morales nesta última quinta-feira (11), durante o evento de anúncio do PlayStation 5, com certeza é uma das maiores novidades anunciadas na transmissão – principalmente porque será lançando ainda este ano. Contudo, muitos fãs ficaram confusos se o jogo seria uma expansão de Marvel’s Spider-Man ou uma continuação.

Saiba mais sobre as novidades do PlayStation 5:

Sony divulga imagens e detalhes dos acessórios do PlayStation 5

PlayStation 5 será lançado em duas versões, entenda

Playstation 5: Veja todos os trailers revelados no evento da Sony

O vice-presidente executivo de negócios na Europa da Sony, Simon Rutter, em entrevista ao The Telegraph (via CBR) disse que a empresa irá lançar uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man para a próxima geração, e, em adição, trará a nova trama de Miles Morales como uma expansão da história.

“Acho que podemos dizer que é uma é uma expansão e um aprimoramento ao jogo anterior”, disse Rutter, que continuou: “Há um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão -, mas também trará ao jogo grandes aprimoramentos para o jogo e sua mecânica, obviamente trazendo algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”.

A faça do executivo fez com que muitos acreditassem que o jogo seria uma expansão do título anterior, e não de um jogo próprio. Contudo, a a Insominac Games foi até o twitter e deixou claro que o jogo será sim um jogo separado e próprio, e não uma expansão do anterior.

Ansioso para Spider-Man: Miles Morales? Você curtiu o jogo do Homem-Aranha no PS4? Comente conosco, e veja também: