Spider-Man Miles Morales: Conheça os poderes únicos de Miles que estarão no game

Capa da Publicação

Spider-Man Miles Morales: Conheça os poderes únicos de Miles que estarão no game

Por Lucas Rafael

Embora ambos Miles Morales e Peter Parker dividam o título de Homem-Aranha, os poderes de ambos são um tanto distintos, e parece que o novo game Spider-Man: Miles Morales, de Playstation 5, irá explorar as capacidades especiais do novo herói em toda sua glória, diferenciando um pouco o estilo de gameplay que vimos no primeiro game, Marvel’s Spider-Man.

Saiba mais sobre as novidades do PlayStation 5:

Sony divulga imagens e detalhes dos acessórios do PlayStation 5

PlayStation 5 será lançado em duas versões, entenda

Playstation 5: Veja todos os trailers revelados no evento da Sony

Ambos Miles e Peter contam com força sobre-humana e agilidade, além de fatores regenerativos e capacidade de escalar paredes, sem falar nos disparadores de teia que os permite cobrir grandes distâncias em poucos minutos. Até aí, a jogabilidade deve preservar toda a fluidez acrobática que conhecemos no primeiro jogo.

Mas Miles conta com dois poderes distintos de Peter, e o trailer do jogo mostra um deles em ação: as “Rajadas de Veneno“, através das quais Miles consegue emanar um choque bioelétrico a partir de suas mãos.

Já a outra habilidade do herói que o distingue de Peter Parker é a Camuflagem-Aranha, que permite a Miles se camuflar com seus arredores, tornando-se indetectável. Uma mão na roda para as missões furtivas do game, hein?

O trailer de revelação de Spider-Man: Miles Morales mostra o herói usufruindo de ambas as habilidades. É provável que a jogabilidade-base não sofra muitas mudanças, no entanto, sendo alterada de leve para comportar os novos poderes de Miles.

Além disso, a Bloomberg falou com a Sony sobre o tamanho do jogo, que embora não seja uma expansão, também não será Spider-Man 2, se tratando de um título menor em escala:

“Spider-Man Miles Morales não é uma expansão ou aprimoramento ou remasterização, apesar de comentários de um executivo da Sony, uma fonte contou para a Bloomberg News. Também não é Homem-Aranha 2. É um novíssimo jogo próprio, parecido em escopo com Uncharted Lost Legacy.”

Então aí está, teremos um novo game que provavelmente será menor que o título original, se tratando de um “derivado” focado em Miles Morales.

Empolgado? Comente! Veja também: