Spider-Man PS4: Hot Toys revela action-figure incrível de traje do herói no game

Capa da Publicação

Spider-Man PS4: Hot Toys revela action-figure incrível de traje do herói no game

Por Gus Fiaux

Lançado em 2018, Marvel’s Spider-Man se tornou um dos grandes sucessos exclusivos do PlayStation 4, trazendo uma história “repaginada” para o Amigão da Vizinhança e explorando vários vilões e personagens que fazem parte da mitologia do herói. O jogo fez tanto sucesso que, anos depois de seu lançamento, continua rendendo diversos produtos licenciados.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Marvel’s Spider-Man:

Spider-Man: Miles Morales é anunciado para o PlayStation 5, veja trailer

Spider-Man: Miles Morales será um jogo próprio, não uma expansão

Spider-Man Miles Morales: Conheça os poderes únicos de Miles que estarão no game

Agora, a Hot Toys, uma das marcas mais populares de action figures do mercado internacional, acaba de liberar as imagens de seu mais novo produto: uma réplica do herói em sua armadura MK IV. O traje foi apresentado pela primeira vez na fase escrita por Dan Slott nas HQs. Nessa história, Peter Parker tinha sua própria empresa, as Indústrias Parker.

Como podemos ver pelas fotos, o boneco será muito bonito e vai recriar fielmente o visual da HQ – lembrando que, como trata-se de uma roupa alternativa do game, está sendo vendido sob o selo da coleção Marvel’s Spider-Man. Além de vários acessórios, ele terá uma superfície reflexiva que brilha no escuro. É ideal para os fãs dos quadrinhos e do jogo!

Abaixo, confira as fotos da action figure:

Marvel’s Spider-Man está disponível no PlayStation 4.