Criador do Spawn admite culpa por reboot nos cinemas estar no limbo

Capa da Publicação

Criador do Spawn admite culpa por reboot nos cinemas estar no limbo

Por Lucas Rafael

O reboot de Spawn nos cinemas virou lenda. Há anos circula um projeto que seria dirigido pelo próprio criador do personagem, Todd McFarlane, com o astro Jamie Foxx no papel do protagonista e Jeremy Renner também no elenco. Ao que parece, o projeto não vai decolar tão cedo, e McFarlane não culpa ninguém além dele mesmo.

Veja mais sobre Spawn:

Filme do Spawn pode acontecer graças a Coringa

Spawn – Ator do filme original fala sobre o reboot do anti-herói nos cinemas!

Spawn – Personagem ganha novo traje brutal nos quadrinhos!

Todd queria que o estúdio Blumhouse acolhesse o projeto, chegando a animar os fãs com notícias de que o reboot finalmente sairia do papel após o sucesso de Coringa ano passado (2019). Agora, em entrevista à Forbes, o quadrinista foi sincero sobre em que pé anda o projeto:

“Eu escrevi o primeiro rascunho do roteiro. Se eu tivesse feito meu trabalho e escrito um roteiro que importasse, isso o teria vendido. Sou culpado neste sentido. Por isso fui até Jason Blum para produzir, e acrescentei Jamie Foxx e Jeremy Renner, para acrescentar qualidade ao projeto. Meu objetivo é continuar à acrescentar pessoas de qualidade em todos os níveis. Quanto mais delas eu conseguir, menos relevante eu me torno como um risco.”

Ou seja, o reboot de Spawn segue num limbo, com McFarlane ainda lutando para fazê-lo acontecer. Será que eventualmente rola ou você já perdeu fé nessa adaptação? Comente!

E falando em Spawn, fique com: