Capa da Publicação

Sony volta a desenvolver reboot de O Corvo, diz site

Por Gus Fiaux

Uma das franquias mais amaldiçoadas de Hollywood, O Corvo estava, por muitos anos, com um reboot sendo desenvolvido pela Sony – que deveria ser dirigido por Corin Hardy e teria Jason Momoa no elenco. Após vários problemas internos do estúdio, o projeto foi engavetado.

E agora, de acordo com o Bloody Disgusting, o filme pode acabar seguindo em frente.

Segundo o site, a Sony está investida novamente em um reboot da franquia. O novo projeto não terá nenhuma relação com o filme de Hardy e Momoa, e até o momento, o estúdio não possui nenhum diretor, roteirista ou atores em mente para o novo projeto. Ainda assim, o Bloody Disgusting assegura que o reboot está em desenvolvimento ativo.

Originalmente criado por James O’Barr como o protagonista de seu quadrinho noir homônimo, o Corvo ganhou popularidade em 1994, graças ao filme estrelado por Brandon Lee. Infelizmente, o astro morreu de uma maneira macabra durante as filmagens, mas a franquia continuou com alguns filmes lançados direto para DVD. 

Ainda assim, o personagem se tornou um ícone cult e possui uma grande legião de fãs. Ainda não sabemos ao certo quando o novo longa deve ser lançado, e a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vale mencionar que o estúdio recentemente engavetou diversos projetos, como o reboot de Mestres do Universo e o filme de Uncharted.

Veja mais notícias de O Corvo:

Jason Momoa compartilha arte conceitual de O Corvo como pedido de desculpas aos fãs

Reboot de O Corvo perde Jason Momoa e diretor

Revelados detalhes sobre os personagens do reboot de O Corvo

Na galeria abaixo, fique com imagens do reboot cancelado de O Corvo:

Ainda não há previsão de lançamento para O Corvo.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux