O Corvo – Jason Momoa compartilha arte conceitual do filme como pedido de desculpas aos fãs!

Capa da Publicação

O Corvo – Jason Momoa compartilha arte conceitual do filme como pedido de desculpas aos fãs!

Por Guilherme Souza

Descobrimos recentemente que o ator Jason Momoa e o diretor Corin Hardy abandonaram a produção do remake do filme O Corvo, e agora, o ator publicou um pedido de desculpas acompanhado de uma arte conceitual do longa em seu Instagram.

Corin Hardy abandonou pela segunda vez o reboot do filme O Corvo. Depois de ter retornado para o projeto quando o ator Jason Momoa foi anunciado como protagonista, tanto Hardy quanto Momoa decidiram deixar a produção esta semana. Segundo relatos, ator e diretor tiveram divergências financeiras e criativas com o estúdio e decidiram que seria melhor abandonar a produção.

Agora, Jason Momoa resolveu ir até suas redes sociais e publicar um pedido de desculpas aos  fãs. O post de Momoa veio acompanhado de uma arte conceitual do longa, e podemos ver também que o ator estava usando a maquiagem característica do personagem.

Segundo a mensagem, o ator parece não ter abandonado o projeto de vez, e pode retornar ao papel caso a produção se alinhe novamente, mas teremos de aguardar uma confirmação oficial.

“Eu esperei 8 anos para interpretar esse papel dos sonhos. Eu te amo @corinhardy e @sonypictures, mas infelizmente eu tenha que esperar mais 8 anos. Não é o nosso time. Mas eu juro que irei. Me desculpe por desapontá-lo James O’Barr, isso não vai se repetir. Esse filme precisa ser liberto. E aos fãs. Me desculpem. Eu não posso interpretar nada além do que esse filme merece e ele precisa de amor. Eu estarei pronto quando tudo estiver certo. Te amo Corin aloha j.”

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: Comic Book