O Corvo – Revelados detalhes sobre os personagens do reboot!

Capa da Publicação

O Corvo – Revelados detalhes sobre os personagens do reboot!

Por Gus Fiaux

Após anos em um limbo criativo, o reboot de O Corvo finalmente está tomando forma nas mãos do diretor Corin Hardy e da Sony. O filme, que irá re-adaptar a história do longa protagonizado por Brandon Lee está entrando no processo de pré-produção, e a escolha do elenco já começou.

O Dread Central divulgou detalhes importantes sobre os personagens do filme, com direito a descrições detalhadas sobre como funcionará a nova dinâmica entre o anti-herói e seus inimigos. E, ao que tudo indica, a nova versão permanecerá bem fiel aos quadrinhos de James O’Barr, no qual a franquia sempre foi inspirada – ainda que com algumas modificações e adaptações para a atualidade.

Confira as descrições individuais de vários personagens coadjuvantes abaixo:

T-BIRD – 30 anos, forte e magro, com os olhos frios como um lobo, e uma infinita fome onde seu coração deveria estar. Lhe falta consciência, mas é coberto por tinta de prisão. Ele tomou conta do velho Hotel Reno, nas margens da cidade, onde vive com Top Dollar e sua notória gangue. Esta noite ele se torna um homem realizado, mas no fundo, ele sabe o que quer…

TOP DOLLAR – 30 anos, uma mulher esguia e reptiliana, que cresceu entre a luxúria e a crueldade e só sobreviveu por se entregar a elas. Ela possui um instinto quase psíquico por perseguir uma mentira, e seu olhar é letal como o da Medusa… Ela é a parceira de T-Bird e co-gerente do Hotel Reno, onde tem usado seu charme para atrair garotas manipuláveis…

SHELLY – Entre 28 e 35 anos, ela é o amor verdadeiro de Eric. Uma dançarina com talento sem precisar se esforçar, sua beleza só concorre com sua paixão em ensinar dança para garotas do interior em seu estúdio caseiro. Shelly espera criar paz na comunidade local ao ensinar crianças, até ser brutalmente assassinada pela gangue de T-Bird e Top Dollar, dando início a uma violenta cadeia de eventos conforme Eric busca vingança por sua morte.

DETETIVE ALBRECHT – Mulher, entre 40 e 50 anos. Uma alma cansada em um terno amarrotado. Assombrada pelos assassinatos irresolvidos de Eric e Shelly, ela lida com problemas conjugais e luta contra uma onda cada vez mais crescente de crime e corrupção. Com o coração de uma guerreira, Albrecht está determinada a prevalecer contra todas as adversidades.

RATSO – Na casa dos 20 anos. Rosto feio, pele feia e dentes feios. Ele é um perdedor na loteria da vida, e sabe muito bem disso. Ele quer ser que nem T-Bird, e nutre um ódio especial por todas as coisas que são belas. TinTin é um tesouro para ele, um homem grande do qual ele pode cuidar. Anda com a gangue do T-Bird e é só mais um, mas deseja estar no primeiro lugar.

FUN BOY – Entre 20 e 30 anos. Suas veias destilam um coquetel de drogas ilegais. Seus olhos estão fixados como um homem com constantes visões. Fun Boy comanda a cozinha de drogas de T-Bird no Hotel Reno. Ele usa um longo sobretudo de couro, com uma caveira sorridente encrustada.

TINTIN – 30 anos. Um homem monstruosamente poderoso, com punhos incontroláveis. Ele é o campeão inderrotável de T-Bird nos ringues. Mal e durão, ele está acostumado a ser evitado, mas sente-se grato pela sociedade selvagem que o adotou.

Os personagens descritos são, sobretudo, os vilões da trama, que vão enfrentar Eric Draven, o herói fatídico que morre e renasce como o Corvo. Além deles, vemos alguns personagens bem importantes para a trama, como Shelly e a Detetive Albrecht. Vale notar algumas mudanças de gênero em personagens, como Albrecht ou Top Dollar, o que deve contribuir para um elenco mais diversificado e atual.

As novidades do elenco devem ser reveladas em breve, e conforme isso aconteça, você saberá de tudo aqui, na Legião dos Heróis. 

Abaixo, você pode conferir a primeira arte conceitual e uma foto do diretor Corin Hardy ao lado de Jason Momoa:

remake de O Corvo deve ser lançado no dia 11 de outubro de 2019, nos Estados Unidos.